
O modo como você ágil comigo não foi um dos mais crueis, mas do mesmo jeito me afetou de forma inexplicável. Estar apaixonada é tão complexo, e o difícil mesmo é acreditar que o mais lindo, nem sempre é verdadeiro. As suas palavras e atitudes me deixam confusa e talvez até iludida. Mas se tudo isso me fizer bem? E se o que me faz bem, nem sempre é o melhor para mim?
São essas pequenas perguntas que me levam a perceber o quanto perdida estou. O quanto perdida você me deixou. E falando em "deixar", foi exatamente isso que você fez, me deixou. Me largou como se eu fosse algo que não prestasse mais. Querendo ou não, isso me machuca de uma forma absurda. Sou extremamente frágil, choro por pouca coisa, mas só choro por elas, porque realmente me preocupo. O fim é algo doloroso e depois dele bate aquela falta, falta de amor, falta de carinho. Aos poucos, vamos esquecendo e tentamos ocupar nossos corações com um outro alguém. Nunca será a mesma coisa, como eu nunca mais serei a mesma.
Apos o fim, chega a saudade, a nos fazer lembrar daqueles momentos que ao seu lado eu passei. Graças a ti, tenho lembranças lindas, lembranças de momentos que não vão volta, não precisam voltar.
Vou viajar para um lugar distante, e por lá ficar. Esquecer de você, para nunca mais lembrar.
Lindo *-*
ResponderExcluir